SICOS

Secretário Silvio Dreveck destaca o protagonismo da indústria moveleira catarinense na abertura da Feistock, em São Bento do Sul

A feira de móveis e decoração, que é considerada a maior do Brasil, chega neste ano a sua 39* edição e terá mais de 100 expositores.

Na sua cidade natal, a capital catarinense da indústria moveleira, o secretário destacou a importância do evento para São Bento do Sul e para toda a região.

“A Feistock causa um fantástico impacto econômico para São Bento e municípios vizinhos. Hotéis e pousadas ficam lotados. Bares, restaurantes e todo o comércio local registram um aumento significativo no movimento. Além disso, a indústria moveleira ganha uma grande visibilidade, o que gera uma série de oportunidades de negócios e empregos. Isso é muito positivo para todos os setores”, avaliou Dreveck.

Na última edição, a Feistock registrou um volume de negócios de R$13,5 milhões. Os organizadores acreditam em um aumento expressivo neste ano. Os visitantes encontram móveis e artigos de decoração com descontos de até 70% nos preços originais.
A feira também é a oportunidade para que fabricantes e lojistas tenham um contato direto e firmem novas parcerias.

A Feistock segue até o próximo domingo (16), sempre das 10 às 20hrs.

Texto: Naim Campos – Assessor de Comunicação SICOS